domingo, 27 de janeiro de 2008

Vida

Bem, sem grandes coisas para comentar, venho aqui apenas agradecer (não sei bem a quem) a vida que tenho, os bons amigos que me rodeiam, e a mais perfeita namorada do Mundo =).
Espero que gostem...

A vida é um dom
Dado pela natureza,
E levá-la pelo lado bom
É sem dúvida uma certeza.
Vida que nos favorece,
E atribui cada novo dia
Da forma que cada um merece,
Pela mais indicada via!
E é a vida que ganhamos
E que escolhemos,
E pela qual que triunfamos,
Que tudo o que merecemos... teremos...,
A vida que nos gratifica,
E nos abençoa com este privilégio
De testemunhar tão belo Mundo,
Que com sua arte nos pacifica
Mas que castiga o sacrilégio,
De negar o seu profundo!
Tudo o que merecer,
Pode ser maldade ou cor,
E tenho por isso a agradecer,
A dádiva da amizade e do amor.
Agradecer por meus camaradas,
Que desde cedo me acompanham...
Agradecer por minha companheira,
Por dar-me a vida que tantos anseiam!

3 comentários:

Anónimo disse...

=D ta windooo :D txi amo amorr pa xempre :D

Anónimo disse...

Nós é que temos que agradecer por nos elevares tão alto meu amigo.

Por nos dedicares cantos magnificos como este.

Terás a minha amizade para sempre meu fiel camarada, companheiro e amigo.

Ass: Jack

Ziza's N.E.M. disse...

Sexo?!