domingo, 20 de janeiro de 2008

Sorte... Vida... Amor...

Boas pessoal, venho aqui partilhar a minha felicidade, dar a noticia do que de melhor me aconteceu nos últimos tempos, talvez mesmo nos últimos 18 anos, hmm não... foi mesmo o melhor que me aconteceu na vida.
Já o tinha dito, pela primeira vez nesta última passagem de ano, senti que este novo ano ia ser especial, e, de facto, é mesmo!
A vida a cada um atribui algo de valioso, eu nada ou ninguém sou frente a todo este Mundo, mas ela... é o Tudo no meu Mundo!
Pensar que tenho sorte por encontrar tal amor, e adorar tal vida que ela me atribui...
Sempre pensei que o amor é algo que vem quando menos se espera, ela fortificou-me ainda mais esta crença, que de um dia para o outro aparece na nossa vida, e pensamos..."esta miúda tem ali algo de muito especial"... algo muito especial mesmo, que no momento (em que pessoalmente ainda é um mistério) não sabemos identificar, mas associamos ela a uma qualidade possívelmente perfeita, que mais tarde se veio a revelar verdade...
Aquela que falamos parecendo que nos conhecemos à anos, que por tantas coisas em comum, não podia haver alma mais gémea que esta, e ansiarmos mesmo conhecê-la por isto tudo, isto tudo e o mistério do muito mais...
Aquela pessoa, que vêem pela primeira vez à vossa frente, e pensam... "é Ela!"... Ela que me veio dar motivos à vida, não que mos faltem, mas passando ela a ser o grande motivo da nossa existência, completando-nos o vazio que preenchia o coração, e aquecendo-nos a alma com o tão vulgar sentimento de Amor...
Aquela por quem, 7 dias por semana não chegam, e que por muita coisa que possa fazer, nunca conseguirei dar o tanto que exige o meu amor por ela, mas por quem tudo farei para fazer feliz, e estar o máximo tempo com ela, porque é ao lado dela que me sinto bem, fazendo-me ela sentir tão especial como nunca ninguém me fez sentir, e quem eu desejo fazer sentir igualmente especial, porque de facto já o é para mim...
Ela chama-se Sónia, nasceu a 14 de Março de 1991, o nosso grande historial de grandes emoções futuras começou a 19 de Janeiro de 2008, é a rapariga da foto...e eu amo-a!
ps: Texto escrito ao som de Jason Mraz - I'm Yours... comentem =D..
Há dias que o Mundo nos vira costas...
Que a sorte nos ignora,
Sentes ter as mãos mortas
E só apetece sair por aquela porta...
Porta de saída desta rotina,
Largar esta vida torta
E seguir caminho pela matina.
Experimenta, talvez haja alguém
Que no instante te impeça,
Aquela que julgavas ninguém
Até prova da sua peça.
Foste tu que apareceste,
No dia em que o Sol sorria
E o Céu era brilhante...
Só tu me mereceste,
Mas talvez mereças mais,
Mas sem ti morria,
A ti que chamo amante.
És a flor que cresce em minha alma,
Anjo que me caiu do Céu,
Ao qual um dia voltarei a levar,
Pegando-te na palma da mão,
Num nosso ilhéu...
Num eterno amar!
Meu coração é vermelho,
Bandeira da tua presença,
Sem ti seria vazio e frio
E nada viria pelo espelho...
Faltava-me a tua pureza!
É a ti que te dedico isto,
A ti que és a certa,
E que nunca tinha visto
Alguém tão esperta,
Inteligente,
Interessante,
Especial;
Apaixonada pela vida,
Pela gente...
Coração gigante...
Especial!
Alguém que me dá insónia
Por pensar tanto nela,
Por seres tão bela...
Amo-te Sónia!

13 comentários:

Anónimo disse...

oi..ai nka pensei k fizexxex isso pa mim :D txi amo mtaoooooooo adrei msm ta windoo..amote pa sempree mxm :D

Anónimo disse...

so te desejo boa sorte puto!
mereces!
continua com bons pressentimentos para 2008! ahahah :D

Marco Maurício disse...

não conseguiria descrever melhor o sentimento tão conhecido e usado em palavras mas muitas poucas vezes sentido realmente por qualquer pessoa.

conseguis-te relatar muito bem a beleza desse sentimento.

Jah Bless, Abraço!

Anónimo disse...

tou a ver que tas muitoo apaixonado =)
que sejas muitoo feliz =D
beijinhooooo*

Anónimo disse...

va puto finalmente!!!aproveita agora muahaha!parti braço x)

Anónimo disse...

=D Parabéns! Felicidades nesse novo, entusiasmante e (espero eu) muito durador!

FDX disse...

modesto.. tu q fazes uso do teu nome pela humildade q demonstras.. sinceramente mereces .. es um bacano... pa qem convida um trolha como eu po algarve so conhecendo de loret e porqe e boa pessoa :)
Q sejas feliz j

Anónimo disse...

o amor é lindo mas tem uma beleza ainda mais especial i intensa quando é correspondido, o texto fala por si esta excelente! espero sinceramente que tudo corra bem tu mereces !

Anónimo disse...

o lado lamexas do ze =D

ta muito lindoo
fiko kontente por ti "jamaikano" :p
As maiores felicidades do MUNDO =)

Anónimo disse...

Aqui está aquele bocado do teu coração que nem nós os teus amigos podiamos preencher.

Tu! Dás muito amor amigo...agora está na hora de receberes...

Mais que ninguém, tu mereces!

PS: Quando o amor é tão puro como o teu as palavras tornam'se mágicas! =P

Anónimo disse...

apaixonadissimo gosto de ver!! :D ainda n me dissest que prendas trocaram.. hmm ai a nossa conversa xD lol bem puto desejot as maiores felicidades e força com isso =D beijao

Anónimo disse...

Ta fixe ! Enfim o amor da'te a volta a cabeça amigo !

LOL


Felicidades ! =D

Anónimo disse...

ja tenhu saudades de receber um poema destes ='(

ehehe =P

adrte xatear e xatear e xatear a valer ehehehe =P amo.te sempre doido