domingo, 13 de maio de 2007

Quantas vezes numa vida, nos podemos "gabar" de nos apaixonarmos..., quantas serão, ao longo desta vida, as raparigas/mulheres em que podemos dizer a um amigo "É aquela!".
Bom, o amor é sem dúvida algo em que há muito para falar (maioritáriamente de bom, porque como qualquer coisa tem os seus negativos), desde o chamado "click", à relação perfeita de um casal. Mas quando de facto nos apercebemos que estamos apaixonados? Desde a primeira troca de olhares, depois do primeiro encontro, depois de uma palavra carinhosa, depois do primeiro beijo...? É certo que há pelo menos duas situações: amor à primeira vista, ou amor com o passar do tempo... Muita gente apenas acredita numa das situações, eu aceito as duas mas uma coisa é certa, o amor torna-se mais forte/profundo depois de conhecermos melhor as pessoas.
Nem sempre acontece, mas às vezes há aqueles momentos, de cruzarmos com alguém na rua, surgir uma troca de olhares, e sentirmos o tempo a parar, e o Mundo calar-se apenas para escutar o coração batendo... mas a primeira coisa que nos vem à cabeça, é que nunca vimos pessoa mais bonita (isto, é amor à primeira vista)... Também há a situação de se conquistar o coração de alguém e, se com sucesso, pelo menos do lado desse alguém foi um amor com o passar do tempo. Acredito ainda na hipótse de estarmos apaixonados, sem sequer sabermos ou darmos conta (terei os meus motivos?...)...
Muitas vezes deparamo-nos no dia-a-dia, coisas desumanas, que não compreendo nem pouco mais ou menos, tal como um homem bater na sua namorada/mulher... bem para além de ser desumano é um completo acto de cobardia, também não sei o que terá conduzido a essas relações, mas certamente não foi amor.
Muitas vezes pensamos no que oferecer à namorada, bem... prendas materiais? Não de mim, prendas materiais apenas são oferecidas quando o amor não anda muito bem (verdade seja dita), amado que ama, não oferece uma prenda material, mas sim uma prenda afectiva... tal como um jantar romântico, um ramo de flores com um postal a dizer alguma coisa bonita (preferencialmente sincera também), ou uma viagem só para os dois ou aos familiares mais próximos (tal como o meu irmão fez à minha cunhada),... uma coisa é certa, não pode haver relações saudáveis à base de material, mas certamente as há à base de afecto.
Bem, quanto a mim, estou à espera de alguém que me faça viver na primeira pessoa o que acabei de dizer...
Caminhando meu caminho
Sem rumo destinto,
Vou procurando um destino...
Para meu coração faminto.
Quero encontrar alguém
Que me diga que sim,
Que mais que o coração me game
Que possa sempre abraçar...
Enfim,
Quero encontrar alguém que ame
E me retribua esse amar!
Vou procurar alguém
Que não se contente
Com prendas materiais,
Mas com prendas afectivas...
Que possa levar a Belém,
Alguém que não me mente,
Não me importa os sinais
Mas ideias atractivas!
Encontrar alguém que não me faça sofrer,
Estar com alguém que me põe o coração a assar,
Alguém que me consiga os olhos ler...
Quero apenas alguém que me faça voar!

7 comentários:

Anónimo disse...

ha mouro na costa...uiuiuuui
lool
ptt bem puto[]

Anónimo disse...

zecas .. isto e' pa ti!

Parabenss , parabensss !
este e'o teu diaaa o teu dia mais felizzz!

=D publica mase uma foto dum grande momento c a malta =D deixa te de lemechisses .. pelo menos hoje pah ! =P

aaha

viking parabens pelos teu 18 velhos anos =D

ass: antonio

Anónimo disse...

epa....escreve algo macho...assim n da pa comentar :P lololol
abraço e parabens minha putalhonaaaaa

Anónimo disse...

e alguem q te de sexo nao?AHAH

Anónimo disse...

a unica q apoia o texto do modesto... hunf ! vcs sao inacreditaveis ! Aqui o tarado do pavao e o pior deles :P lol tá lindo o texto pa ! N ouças estes insensiveis... XD beijo, Sofia

Anónimo disse...

"Encontrar alguém que não me faça sofrer,
Estar com alguém que me põe o coração a assar,
Alguém que me consiga os olhos ler...
Quero apenas alguém que me faça voar!"

hum sera ke farei isso????? hmmmmmm =P ehehehehe nao seii nao ehehe amot

Anónimo disse...

HUMMM..
Alguém irás encontrar..
Alguém que sinta o que sentes..
Alguém que diga as coisas ao mesmo tempo que tu..
Alguém que arriscará tudo e todos para te ter..
Alguém que te dará muito amor e tudo o que sonhas..
Basta deixares de procurar esse alguém
Deixares que toda a magia do coração te siga para todo o lugar deixando-te sonhar e acreditar que no amor tudo é possível..
Bjc COUSIN