quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A mágoa, o custo e a memória...

Malta...

Já não sei o que dizer, o que sinto ou o que penso... estou desiludido comigo mesmo. Cheguei à conclusão do que receava, e sinceramente, dói, e já não me lembrava realmente o quanto doía. A saudade apoderou-se de mim esta noite, a mágoa e o ressentimento a acompanham...

Estou triste comigo mesmo, pois já lá vão 5 anos... e achava ultrapassado mas, no fundo nunca fora. Estou farto, estou farto realmente, desta prisão emocional...

A dor me bloqueia o raciocínio... reencontrei e voltei a ouvir, uma música que não ouvia à cerca de 2 anos... essa música, trouxe-me à superfície o sentimento perdido... sinceramente já não lembrava o quanto doeu à 4 ou 5 anos atrás, e reconheço realmente, que ela tinha um qualquer toque especial, que em mais nenhuma rapariga reencontrei, uma magia conciliável. Tenho saudades de estar com ela, um simples lado-a-lado, um simples toque, um escutar a sua voz, a companhia, e cheguei a triste conclusão, que ao final de 5 anos, o sentimento nunca mudou, e apercebi-me que ainda hoje eu seria capaz de dar a vida por ela, e tudo o resto... sinto algum receio, não tenho notícias suas à meses, não sei se está bem, como está...

Perdi muito por ela, e acabei por a perder também. Só queria apenas uma oportunidade de a ver uma última vez, a pudesse a olhar uma última vez nos olhos e dizer que nunca a deixei de amar, e nesse momento acompanhar estes mesmos olhos com as mesmas lágrimas que me correm pela face... é triste, mas é verdade, não chorava por ela à 2 anos... por isso não posso esconder mais de mim mesmo, que nunca a deixei de amar, e que ela é realmente essencial na minha vida.

Sinto necessidade de a rever novamente, ter uma oportunidade de lhe provar o quanto ela significa, o quanto amo, o quanto me dói a distância e o desconhecimento, e a sua ausência

Dava tudo por ela... dava a vida, tão depressa quanto casava, posso estar louco, mas afinal amor é isso mesmo...

Estou desiludido comigo mesmo, hoje cheguei a conclusão que nunca a deixei de amar, voltei passado dois anos a chorar em seu nome, e sinto saudade pela sua presença, receio pelo seu bem estar pois nada sei dela, e por ela eu choro neste momento...

realmente dói, custa, aflige...

3 comentários:

Anónimo disse...

Este texto emociona qualqer um. Pelo modo como descreves o que sentes, no modo como estás interiormente e no teu modo de amar.
Achava mesmo que isso já estava ultrapasado , mas pelos vistos não mesmo.
Não é mesmo nada fácil esquecer o passado e eu que o diga também :| Passamos meses e anos a fingir conocsco proprios qe tudo está esquecido, que já não dói , que estamos prontos para amar novamente e de repente, pelo ouvir de uma simples música ou o ler uma simples frase, tudo se reacende e ai percebemos que afinal o sentimento esteve sempre presente, mas com medo de se mostrar prar não fazer sofrer. Amar custa muito , mas acredito que quando o sentimento é realmente grande supera qualqer coisa e o tempo não o faz esquecer.
Como era bom termos um botaozinho que dissesse "APAGAR" , em que pudessemos apagar o sentimento.. Nao as boas recordaçoes que temos com essa pessoa pois essas ajudam-nos a crescer e tornarmo-nos as pessoas qe somos, mas apenas aqele sentimento. Principalmente se se pudesse passar de um grande amor para uma grande amizade. Acho que seria perfeito. :|
Mas a vida não e' como queremos.
Acima de tudo tens amigos qe estao junto a ti para sempre e dispostos a tudo para te ver feliz. Sabes qe podes contar sempre comigo Zé :)
Apesar de certos condicionamentos de distancia, estarei sempre ao teu lado num simples clique de telemovel ou assim.

Miúdo mereces tudo de bom na vida, foste das pessoas que mais prazer tive em descobrir no ano de 2008 e espero qe nunca esqueças isso :)
Gosto-te , tu sabes :)
Beijinho *

JoAnInHa disse...

Olá o blog sentimento calmo: http://sentimento-calmo.blogspot.com/, decidiu dar-lhe um prémio.

Pedimos que passe lá, para o pegar.

Atenciosamente:
Sentimento Calmo

Anónimo disse...

Pois puto acontece, mas tens é de seguir em frente por mais dificil que seja, o tempo cura tudo mas tudo mesmo e com uma pinta hehehe
abraçao