sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E se o amor matasse?

Se amor matasse,
Haveria alma que não vivesse...
Se amor matasse,
Não havia quem isto escrevesse.

É um episódio de vida,
De tamanha riqueza,
Da alma será sempre fraqueza
Por cada alma por si sofrida.

É na vanguarda das emoções,
Que um rapaz morre e um homem nasce,
Por muitos e tantos corações
Em que cada um abençoado se ache.

Ou pelo menos nascido um ser que muito terá perdido,
Mas outras riquezas ganho,
Em um coração que é dorido...
Mas em que muito lhe foi dado!


No sentimento e saudade de outros tempos...

Aproveito para desejar um óptimo ano novo a todos. :)
Cumprimentos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas não mata (: *

Anónimo disse...

não mata mas moi!
fortes são aqueles que ultrapassam essa dor e são fortes ao ponto de encontrar a felicidade em todas as outras coisas da vida.

vive. mostra ao mundo aquilo de que és feito. esquece tudo o resto! ;)

Anónimo disse...

Nao sei bem porqe^, mas a cada poema ou texto qe leio teu sinto mais orgulho por te ter conhecido e ainda mais por te ter como amigo.
Amigo esse qe me apoia , me da' conselhos , me faz rir , me da' alegrias :)
Quanto ao texto, ainda bem qe o amor nao mata , mas qe mói mói e muito =/ amar e' complicado e pior e' amar sem se ser amando .
Lembra-te qe para sempre ter'as aqi uma amiga para tudo e ainda tou a espera da tua visita :) Eu brevemente te farei uma visita prometo :)

* Beijinho *