domingo, 27 de abril de 2008

Eu, Comunista...

Eu, Comunista, acredito na liberdade de todos.

Eu, Comunista, acredito na justiça e numa vida digna.

Eu, Comunista, acredito que o Povo faz a Nação.

Eu, Comunista, acredito na inovação e no progresso.

Eu, Comunista, acredito que a Paz pode triunfar.

Eu, Comunista, acredito na democracia.

Eu, Comunista, acredito numa Lei igual perante todos e na igualdade de todos perante a Lei.

Eu, Comunista, acredito que devemos assegurar um futuro às próximas gerações.

Eu, Comunista, acredito na união entre cidadãos, entre povos, entre nações...

Eu, Comunista, acredito na fraternidade.

Eu, Comunista, acredito num trabalho digno.

Eu, Comunista, acredito que todos temos uma opinião.

Eu, Comunista, acredito na luta pelos direitos de cada um.

Eu, Comunista, acredito num futuro em que todos vivemos uma vida digna, em paz.

Eu, Comunista, acredito que podemos vencer a discriminação.

Eu, Comunista, acredito que podemos conquistar uma sociedade e um Mundo melhor.

Eu, Comunista, fui censurado...


E tu, que és?

6 comentários:

Anónimo disse...

eu??? nao sei nao faxxu a minima ideia doque sou ehehehe =P

pois era optmo ke tudo o que esta escrito se realiza.se assim haveria pelo menos um pais muito melhor...

bjx amo.te@@@

Anónimo disse...

lol...eh bem...eh bem....

Anónimo disse...

Eu , Comunista, qero um mundo sem desigualdades, um mundo melhor ! Mundo esse qe podera' ser construido a partir da ideologia Comunista !


Era bom qe tudo o qe escreves-te se realizasse, mas e' melhor acreditarmos qe se vai realizar afinal o futuro do pais es tu, sou eu e tantos outros qe se lutarmos podemos atingir os objectivos !


25 de Abril sempre e Comunistas ate' morrer!


Beijinho

Anónimo disse...

nem comento sou capitalista!cada um por si

Anónimo disse...

era bom que estas frases que escreveste se tornassem realidade, mas acho que infelizmente sabes tão bem como eu que é dificil, ou mesmo impossível pois vivemos numa sociedade e numa sociedade sabes bem que temos de levar com uma quantidade enorme de problemas que não teem solução fácil.. haztaa

Anónimo disse...

eu sou comunista e acredito em tudo o que acreditas...

(desculpa a invaçao, mas não pude deixar de comentar...)

E como ja diria o grande Ary dos Santos:

Quantos somos? Como somos?
novos e velhos: iguais.

Sendo o que nós sempre fomos
seremos cada vez mais!

Saudações Comunistas