sábado, 14 de fevereiro de 2009

Falha entre-linhas

São muitos aqueles, que poderão ter reparado na minha má fase ultimamente... sabem aqueles que verdadeiramente me conhecem, que não ando o mesmo Zé, normalmente sempre alegre face a tudo e todos... e sei que nalguns pontos talvez tenha sido menos correcto com alguns... e desde já as minhas desculpas.

Ando em baixo, desmotivado... desmoralizado, sem vontade para nada. Sinto-me sem quaisquer objectivos de vida, sinto-me fraco... impotente face aos múltiplos desafios que a vida têm para oferecer. Sinto cá andar... simplesmente por andar, não fazendo muitas vezes grande diferença a alguns, e talvez a pessoas que mais eu gostava que fizesse...

A minha vida está de pernas para o ar, não sei o que fiz, o que faço, nem tão pouco o que farei face a múltiplos problemas que me rodeiam neste momento, desde financeiros, emocionais/amorosos, a objectivos e vontades.

Não sei realmente que imagem tenha eu dado a certas pessoas nos últimos dias, não sei mesmo se em algum ponto as poderei ter magoado... e não sei mesmo se alguma vez certas emoções do meu lado terão sido alguma vez reconhecidas sequer por outras.

Confronto-me eu neste momento, com princípios meus que nunca pensei confrontar. Já aprendi muito com o passado, mas não sei o que faça com o presente... o que esperar do futuro...

Não sou perfeito, ninguém o é, tenho apenas pena que muitas vezes não reconheçam certos valores meus, certas atitudes/esforços da minha parte.

Costuma-se dizer que quando se está no fundo, o único caminho é a subida... sinto-me com dificuldade em encontrar essa subida...


Gostava de uma oportunidade de o dizer...
E de saber se alguma vez signifiquei.
Um acto de o fazer, realizar,
Perceber no ponto que menos acertei
E poder certamente o constatar.

Gostaria realmente,
De um momento que tudo diria
Pessoalmente por mim, por outro amorosamente.
Adoraria de facto, de um reconhecimento do outro lado,
E de adivinhar sim o aquilo tudo que se faria...

Em momentos sim,
Que senti tal necessidade de abraçar.
Algo que jamais teve fim, porque início ficou por ali.
Adoraria ter avançado com a paixão, e alcançar um talvez amar.

Sinto que, de uma forma ou de outra,
Muito estraguei, e sinto-me impotente
Neste momento face a desafios que compoem a vida...
Que compoem um homem, como alma que sofre, e nada mais tem que sofra.
Neste momento, estou de mim, da minha vida e daqueles que me rodeiam ausente,
Receio... por uma volta que se torne ida...

Muitos não perceberão...
Mas também poucos realmente sentirão...


Escrevi isto, em nome de alguém. Se esse alguém não sabe quem é, tenho toda a pena do Mundo em constatar que nunca alguma vez signifiquei nada...

Uma boa noite a todos
...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tentar nao custa...e sai mais barato ;)

Anónimo disse...

A subida pode ser acentuada, mas existem sempre os amigos a tratar dos abastecimentos e das barritas energéticas. As vezes bater no fundo não quer propriamente dizer que tudo nos esteja a correr mal. Já todos nos batemos no fundo e isso simplesmente serve para darmos uma nova forca a nossa vida diária e para vermos quem realmente se importa connosco e esta la para nos ajudar. Seja por que motivos forem, financeiros, amorosos, escolares ou de outro tipo todos eles mais cedo ou mais tarde vao acabar temos simplesmente de nos esforçar um pouco mais.
Não te esqueças Zé, agarra te aquilo que tens de bom na vida. As vezes podes pensar que não é nada, mas se olhares bem em redor é realmente muito.
Beijinhos, Nina

Anónimo disse...

Eu sei que és forte e vais conseguir passar por isto tudo, basta teres força de vontade. Eu acredito em ti.

Beijinho, Catariina